Frases Interessantes

"Se um dia você se apaixonar e a razao pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute...
pois não é a razão que bate para você existir."

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante."


"Todos me criticam por ser diferente, mais rio deles por serem todos iguais, e loucos como eu vivem pouco, mais vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade."

"Uma idéia que não seja perigosa, não é digna de ter esse nome."

"Acredito em qualquer coisa, desde que seja inacreditável."

"A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida..."

"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."

"Senhor, dai-nos sempre a tua companhia, e a companhia de homens e mulheres que têm dúvidas, agem, sonham, se entusiasmam e vivem como se cada dia fosse dedicado a tua glória."
Paulo Coelho

"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."


"Às vezes falamos o que não devemos falar... ouvimos o que não devemos ouvir... choramos por algo que não devemos chorar. Sabe por quê? Às vezes amamos quem não devemos amar."

"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório!"
- Arnaldo Jabor

"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."

"Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque a distância os separou; seja paciente com o sol e a lua pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo." ;/

"Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada."

"A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca o poderá ter."

"O melhor da vida é quando encontramos pessoas que saibam fazer de pequenos instantes grandes momentos."

"Dizem que leva um minuto a encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para a esquecer"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: